domingo, 25 de julho de 2010

OMG!!!


     Olha essa menininha Chorando pelo Bieber !!! Aaaawn, que fófis! Ela diz mais ou menos assim:
 - Estou chorando por causa do Justin Bieber.
 - As musicas dele me fazem chorar! (buáááá)
 - Eu estou chorando porque amo o Justin Bieber.
    Aí, o telefone toca e...
 - Aposto que é o Justin Bieber! hehe..heeheeeeheheheheheheee
 A menininha cai na gargalhada! kkk é muito engraçado!
    E... A GAROTINHA É VERY VERY SORTUDA!!!OMG!!!!   Tipo... chega um cara assim... se apresenta e... *riiing*riiing* Toca o celular!
 - Alô! Alô! .... hmmm... é pra você!
 - Hiihiiii! - é o Justin!
 Aí.. ele entra e surpreende ela!Eu queeero também!
                                                                                Cah Vieira
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário